domingo, 23 de maio de 2010


" Son of God triumphant from the grave,
Death defeated, hope beyond despair.
Reigning now in righteousness and peace,
And I am overwhelmed,
And all that I can say is
Thank You for Your power to save
Saving where no other could.
Thank You for Your Power to save,
The conquering power of Love. " ( Hillsong )
Hoje fiquei pensando como passamos por tantas coisas boas e ruins e as vezes pensamos em desistir, achamos que ninguém está nos vendo e muito menos nos ouvindo, mas existe alguém que nos ouve e que nos vê .
Eu me mudei para Salvador debaixo da vontade do meu Deus, mas as vezes parece que nada muda e então tendemos a nos desesperar, o nosso problema é querer que tudo aconteça de imediato e não entendemos que Deus não vê como nós e que os Seus planos são mais altos que os nossos. Meditei nesse trecho de música do hillsong, e vi que até mesmo com a morte de Jesus havia um plano que era a salvação da humanidade e mesmo que muitos pensassem que com a morte de Jesus seria o fim, todos eles estavam enganados porque era o principio de muitas outras coisas,comecei a ver que em minha vida mesmo que eu não consiga enxergar e pensar que é o fim, a minha fé me faz sentir que Deus está agindo , então entreguei a Ele todos os meus medos e estou descançando nas mãos Dele, porque tenho a certeza que em TUDO Deus tem um plano.
por: Talita Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário