segunda-feira, 24 de maio de 2010


REALMENTE, quando Deus está no controle tudo vai bem .
Galeraa, hoje na faculdade eu fiz uma prova que só Jesus pra me ajudar mesmo ,tipo essa prova estava marcada a uma semana mas era o conteudo TOOODO e não dava pra gravar isso tudo, então entrei em desespero LÓGICO mas botei nas mãos de Deus né porque eu sozinha com certeza iria me ferrar , quando cheguei hoje na faculdade o professor deu a prova em consulta e em dupla , ÊEE BENÇÃO ! mas a prova estava tãaaaaao dificil que demorei dois horários para termina-la kkk , agora imagine se fosse individual e sem dupla? kkkkk, foi providência mesmo de Deus .
Obrigaaaaaada Senhoooor \O . em nome de Jesus vou tirar uma boa nota.
Poovo , vou relaxar a minha mente porque ainda estou meia tonta com a prova :s

beijos&queijos ;*

Por: Talita Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário