segunda-feira, 24 de maio de 2010


Sabe, ontem não foi um dos meus melhores dias eu estava com alguns problemas em casa, em que me deixaram totalmente para baixo e vi que vale à pena fazer qualquer coisa para mater a paz e alegria entre a família .
Vi que perdoar mesmo estando com a razão, tem seus beneficios e foi por causa do perdão que hoje está tudo bem entre minha família.
Bom, não posso deixar de falar o QUANTO foi bom ontem na igreja, reencontrei meus amaados amigos e irmãos é tão bom estar perto deles, algumas pessoas em especial me transmitem algo de diferente e eu ainda irei descobrir o porque disso, a única coisa que eu sei é que é BOM DEMAIS. Eu marquei com um dos meus amigos para vir aqui em casa no sábado para me mostrar umas musicas que ele faz ( o cara é fera ) , ele é muuuuuuuuuito gente booa ! se for tudo confirmado, eu conto aqui como fooi ok? :D
Genten, " fui-me-ir-me" kk e lembre-se o PERDÃO cura feridas quando é feito de todo coração, posso lhe dizer isso porque hoje minha ferida está sendo tratada por Deus porque eu perdoei . Agora to indo mesmo, hoje eu não to me sentindo muito bem não :/ e ainda por cima disso tenho prova e nem estudei, é melhor eu ir FUUUUUUUUUUI , beijos&queijos ;*

Por: Talita Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário