terça-feira, 25 de maio de 2010

Sabe, esperar é meio difícil principalmente quando é algo que você quer muito e que você sente falta . " eu só vivo acordada a sonhar, imaginar as vezes penso ser um sonho impossível, uma ilusão terrível, será ? eu já pedi tanto em oração [...] mas que seja feita a vontade de DEUS, se ELE quiser então não importa quando,onde, como vou ter seu coração " ( Pimentas do Reino ) .
Não sei se já conheço a pessoa em que Deus preparou pra mim ou se ainda vou conhecer ,eu queria tanto saber :s, mas eu sei que quando for o momento certo de Deus não importa quando,onde,como vou ter o coração dele eu sei que eu o terei pra mim (ooownt *-*) . Devo esperar porque eu sei que quem espera em Deus tem o melhor, e que quando acontecer vai ser tão boom que irá superar todos os meus sonhos *-* vai ser como esse trecho de musica
" Te conhecer foi tão bom pra mim baby,me conquistou de uma forma tão especial,no teu olhar vejo o pôr do sol baby,quero estar contigo mais que uma amiga, eu te preciso. Não preciso ir mais além só digo que te amo, não escuto mais ninguém só tua voz me chamando, eu voou olhando pra você , sorrindo pra você baby, curtindo só você baby, meus olhos em você baby. "

VOOU ter paciência porque o melhor de Deus ainda está por vir *-*.

beijos&queijos ;*

Por: Talita Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário