segunda-feira, 24 de maio de 2010


''faz tanto tempo que eu oro por voce, te quero tanto tanto que chega até doer abra a porta pra esse amor entrar, deixa eu te amar. ''

Preciso escrever como foi meu dia a algum tempo atrás, antes que eu exploda *-----* kk'

Primeiramente, sabe quando voce é convidada para sair com alguem que voce jamais esperaria ser pedida ? que muitas pessoas em sua mente diziam que voce não iria conseguir, e que fulano nao é para voce? Pedindo para voce desisti porque era uma perca de tempo! De outra forma, algo me havia dito para eu não acreditar nessas pessoas, não ir a cabeça de ninguem ,porque alguma mudança ele faria. Sim, meu próprio Deus me disse isso, e eu em base de oração,clamando,depois de dois anos, consegui.Foi dificil acreditar que era isso mesmo que eu estava vendo, mas sim. Deus muda as pessoas =) E quando voce JAMAIS espera acontecer algo,o mais inesperado acontece.
E ao som das batidas , nos braços da pessoa que voce ama, eu estava lá, feliz, sem saber se fazia movimentos aneatórios com a boca ou se eu orava ,clamando , agradecendo a Deus, que se fosse da vontade dele aquilo permaneceria na mente de nós dois.
Eu quero dizer a voces pessoas que estão lendo , seguindo eu e a Tata, entenda uma coisa.. NUNCA desista dos seus sonhos, e Nunca esqueça que voce tem sempre um Deus que te fortalece nas horas mais precisa, só ele sabe te dizer o que deves seguir!

por: Taísa Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário