domingo, 30 de maio de 2010


AAAAAAAAAH ! , eu as vezes queria ser uma super heroína, em que nada pudesse me atingir :@ , mas não é assim.
Hoje é um dia em que estou muito sencivel, kk sei lá a cabeça está dando várias voltas :s, as vezes parece que nada muda, tá tão ruim que não to conseguindo nem escrever, caara eu só queria alguém para me dizer coisas legais e bonitas, que dissesse que sou especial ou algo do tipo , alguém para dividir momentos e objetivos ¬¬' , eu to começando a achar que estou querendo demais, mas eu sei que meu Deus é superior a TUDO, e que Ele irá me ajudar no momento certo . É não sai mais nada, porque o que estou sentindo hoje não dá para ser expresso por palavras infelizmente fica só no pensamento :s .

beijos e queijos ;*

Por: Talita Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário