terça-feira, 28 de setembro de 2010



O que me conforta é essa palavra que o Senhor Jesus disse: "tudo tem o seu tempo determinado". As lágrimas nunca foram tão intimas como estão sendo nesses últimos dias,chego até pensar que tudo chegou ao fim e que estou em um túnel sem saída . O meu coração vai dormir chorando e acorda cheio de esperança porque sei que há tempo de chorar mas também há tempo de sorrir,todos os dias fico perguntando a Deus quando meu tempo de sorrir vai chegar ? noossa quando estou triste e parece que nada vai da certo os segundos parecem uma eternidade, quando a esperança vem e consegue arrancar um sorriso da minha boca os segundos são mais rápidos do que imagino.
Sabe, sei que tudo isso vai passar e que Deus está permitindo que eu passe por isso para que eu possa dar testemunho mais tarde e ajudar pessoas dizendo : " esse não é seu fim" .
Eu sei que meu tempo de sorrir está chegando, sei que no lugar das lágrimas os meus sorrisos de felicidade serão os mais intimos. Deus tem preparado algo maravilhoso, eu tenho fé .
Um dia eu vou acordar, vou sair e encontrar o amor da minha vida que Deus tem preparado pra mim, depois vou olhar para o céu e perceber realmente como ele é lindo, depois vou dizer: aqui ainda é o melhor lugar pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário