quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eu fico impressionada como pessoas são falsas e como demonstram uma coisa perto de você mas logo depois se mostra uma pessoa completamente diferente.
Eu fico impressionada como uma pessoa te acusa por uma coisa que você não tem culpa e depois vem falar com você como se nada tivesse acontecido.
Eu fico impressionada como o errado passa ser o certo e o certo passa ser o errado.
Eu fico impressionada como as coisas se acabam em um piscar de olhos.
Eu fico impressionada ou melhor eu fico revoltada e triste em ve pessoas que amo me despresarem por nenhum motivo justificavel e tratarem de uma forma louvável aqueles que só os fazem afundar.
Eu não aguento mais viver cercada de pessoas que tem cara de anjos mas na verdade são lobos e só querem ve a minha primeira vacilada para me atacar.

mas.. o que me deixa mais triste é esses tipos de pessoas se rotularem como servos de Cristo, quando na verdade nem si quer fazem o que Ele mandou : " ame o seu próximo como a ti mesmo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário