terça-feira, 7 de setembro de 2010



Muitas das vezes dizemos que conheçemos Deus e que vivemos com Ele, mas a verdade é que estamos acomodados na nossa vida espiritual e esfriamos na fé :s
Precisamos entender que nada nessa vida tem valor se Deus não estiver no meio e que é para Ele que devemos fazer todas as coisas.
Deus é tão perfeito em todos os seus planos, tãao grande e maravilhoso que fico sem palavras pra expressar o quanto preciso d'Ele, eu não sei o que seria de mim se Jesus fizesse comigo o que eu e você fazemos com Ele. Já pensou se Jesus deixasse de me atender porque não está afim? , já pensou se Jesus não quisesse falar comigo porque iria sair com os amigos? , já pensou se Jesus esquecesse de mim aqui na terra ?, já pensou se Jesus não me ajudasse porque está em uma conversa muito maneira no orkut ou msn ? , já pensou se Jesus chegasse tarde na igreja porque tem que atualizar o twitter e a internet ta lenta,então tem que esperar? mas Ele não faz isso conosco , LOUVADO SEJA DEUS porque Ele é PERFEITO, Ele JAMAIS me abandona e porque me ama muuuuuito e mesmo eu sendo pecadora Ele me chama de filha.
Eu te adoro Senhor, eu te amo Senhor Jesus, Preciso de Ti meu Jesus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário