quarta-feira, 29 de setembro de 2010



I Coríntios 2:9


"nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam ."

A esperança renasce mais uma vez em meu coração e alegria toma conta de mim, ao pensar que o meu futuro está nas mãos de Deus e que meu planos não chegam perto do tamanho dos sonhos de Deus pra mim.
Deus é tão perfeito, que eu fico sem palavras pra descrever o tamanho da sua grandeza.
Uma única coisa eu sei, é que eu quero viver os sonhos de Deus , eu sei que está chegando o momento em que minha vida será só festa, eu já posso ouvir o som de abundante chuva de bençãos sobre mim *-* HELLO ! DEUS NÃO ME ABANDONOU E NÃO TE ABANDONOU ♥ . AAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO GRITAR PRA TODO MUNDO, O QUANTO DEUS É BOOM *-*

" MEU AMOR, MEU TUDO TE ADORAR É O MEU PRAZER, MEU SENHOR, MEU DONO A ESSÊNCIA QUE ME FAZ VIVER "

Nenhum comentário:

Postar um comentário