terça-feira, 5 de outubro de 2010



Uma noiva radiante cumprimentava os convidados com um sorriso largo ao entrar no salão de festas depois da cerimônia do casamento. Com graça,movia-se pelo salão,seguida pela cauda do vestido branco e pelo véu que lhe descia pelas costas de botões enfileirados.
Conversava com cada convidado,aproveitando para juntar-se a eles e sorver os elogios : " Você está lindíssima" ; " Seu vestido é divino" ; " É a noiva mais bonita que já vi " ; " Que cerimônia magnífica " . Os inúmeros elogios não cessavam. Poderia passar a noite ouvindo tantos elogios. E assim foi.
Mas onde estava o noivo ? A atenção se concentrava na noiva, e em nenhum momento ela chamou a atenção para o marido. Nem mesmo notou que ele não estava do seu lado . Procurei o noivo, olhando para o salão, e imaginei onde poderia estar.
Finalmente o encontrei,mas não onde esperava. Ele estava sozinho,cabisbaixo num canto do salão. Enquanto olhava para a aliança que a noiva acabara de colocar-lhe no dedo, as lágrimas corriam pelas faces e caíam-lhe nas mãos.Foi então que notei as marcas dos pregos. O noivo era Jesus.Ele esperou,mas a noiva não olhou mais em sua direção. Não pegou mais em sua mão nem o apresentou aos convidados . Não quis saber dele.

É assim que Deus se sente quando você busca o amor nos lugares errados ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário