terça-feira, 12 de outubro de 2010

SONHOS

Como estar perto de alguém em que não está do nosso lado ou até mesmo alguém em que temos vontade de conhecer, mas esse dia nunca chega?
Através do sonho..
É tão bom sonhar com a pessoa amada e poder senti-la tão perto.Tem vezes que sentimos até o toque e a presença .
Sabe as vezes me da vontade de ir dormir , só pra sonhar *-*
" vai o teu sorriso a iluminar,e os meus olhos a buscar sem direção,te encontrando no meu coração .. "

O tempo para, só em imaginar que sonhos podem se tornar realidade. Eu fico imaginando ver aquele sorriso perfeito de perto e eu perder as palavras pois palavras não poderão explicar o que eu estarei sentindo..
SONHOS E SONHOS !

AAAA, EU PERCO AS PALAVRAS *-*

eu queria falar tudo o que estou sentindo, mas não estou conseguindo. hihihihihi



Penso em você
E essa paisagem
Em cada passo mais bonita
Se revelará
E acho que até hoje
Dela eu não saí

Penso em você
Há tanto pra contar
E há tanto pra viver


uma coisa eu sei, que sua imagem não sai da minha cabeça e que pelo menos nos sonhos eu posso te encontrar ...







2 comentários: