segunda-feira, 4 de outubro de 2010

TALISA ♥



Amor,saudade,amizade, irmandade hoje eu sei o verdadeiro valor dessas palavras . Taísa Lima Siqueira que passou a ser TALISA, com ela eu passei os melhores momentos da minha vida, quando eu fico lembrando dos momentos ótimos que passei em Arraial do Cabo, eu vejo que ela sempre estava do meu lado.
Hoje eu vejo que o amor em uma amizade não é simplesmente falar "eu te amo" , mas é sentir de verdade o amor. Eu faria de tudo para ver a minha irmã bem, eu já fui várias vezes muito chata só pra prevenir o erro dela e tudo que eu vivi do lado dela, eu viveria de novo. Eu não aguentaria ver a minha irmã sofrer, eu preferia sofrer no lugar dela e eu me irrito só em pensar que alguém pode estar a machucando mesmo que ela não sinta dor agora, eu sei que mais tarde ela vai sentir e isso me dói muito. Eu não sei definir o que a Taísa é para mim, só sei que se eu ainda estivesse em arraial do cabo, só a amizade dela me bastaria .
É triste eu olhar pro meu lado e não ver a minha irmã aqui, ela sempre estava do meu lado em todos os momentos mas hoje só tenho fotos e lembranças, ir para outra cidade não é facil eu estou em Salvador e ela em Arraial do cabo, nooossa eu não sabia que seria tão dificil ficar longe dela. Já perdi as contas, de quantas vezes eu chorei sozinha e de quantas vezes eu sorri desejando compartilhar esses momentos com minha irmã, eu sinto que falta uma parte de mim mas eu sei que essa parte ficou em arraial do cabo :D
Eu não vejo a hora de ve-la novamente, de ficar rindo, de ver aquele dedo torto kk, aquele sorriso de grão de arroz ( os dentes são pequenos ), de ficar jogando conversa fora, ter nossas brigas de 5 minutos e depois já estaríamos zuando uma com a outra e por ai vai ..
Sabe nenhum dinheiro do mundo pode comprar o que eu vivi e o que eu sinto pela TALISA , ela é minha irmã, DE VERDADE ela é minha irmã . Cara, se fôssemos gêmeas acho que não iríamos ser tão iguais como somos.
Só sei que eu te amo Talisa e que minha vida sem você perde a graça e a cor :s , mesmo longe eu ainda posso te sentir amiga porque pro tamanho da nossa amizade, essa distância é pouca.


EU TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário