segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Quero ser aquela por quem você espera, aquela por quem você perde noites de sono, quero ser seu motivo de sorrir apenas por lembrar algo bobo que eu disse, quero ser o seu assunto preferido, quero ser parte dos seus sonhos, eles não teriam graça sem mim, eu quero crescer em você de forma inexplicável, quando ouvir sobre o amor, você vai sorrir, vai pensar “eu sei como é, eu tenho um amor.” Eu serei o seu amor.
Alguém vai me ofender, você vai sentir todas as dores, como se ofendessem a si mesmo, quero ser aquela a quem você conta todos os segredos, conte da sua infância, vamos rir daquele dia em que caiu e se fez de forte, não chorou. Você vai acorda no meio da madrugada a me procurar, vai sentir uma saudade absurda, vai me ligar desesperado, do outro lado da linha eu vou chorar, você também, e dizer com a voz totalmente embargada “Eu amo você” o seu amor é tanto que chega a doer. Eu quero ser aquela a quem você apresentara a família, nossas famílias se dariam bem, meu pai vai te adorar, sua mãe me trataria como filha, eu quero ser essa, quero ser o seu maior sonho, a sua maior realidade, quero que me ame com cada pedaço do seu coração, quero que me ame assim, exatamente como eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário